A regra de 2 minutos para formula colastrina

Do quebra, nós mesmos esquecemos de que existe este lado mais feio, miserável e perigoso por onde só passamos a caminho do aeroporto.”

Melhor avaliação disparado do texto… Este brasileiro é demasiado resiliente. E o que tem que mudar é este País do futebol!

Usando todo este respeito, senhora, este seu texto grosseiro e agressivo utilizando os cariocas… diz Muito mais por você do que do Rio. Típico texto ressentido e desnecessário. É uma crítica rasa usando este objetivo único por diminuir a, pelo de que parece, única cidade de que te deu 1 emprego.

Sinceramente, um visual charmoso e meia dúzia por praias bonitas não sãeste nem um pouco suficientes para ter de conviver usando a falta por segurança, custo por vida Inconveniente, povo com educaçãeste, carência por organizaçãeste.. Estou aqui por causa do meu trabalho, senão estaria em SP com certeza.

Laís, você se enganou. Sou mineira e vivo pelo Rio há Muito mais por sete anos. Apesar de todas as mazelas da cidade, sobretudo a violência, foi este lugar que escolhi para envelhecer. O artigo qual você leu é do autoria do Mariliz Pereira Jorge, publicado na Folha de São Paulo.

Quem reclamou do texto nãeste conhece essa bomba do lugar! Sim uma bomba e fica tictaqueando nos meus ouvidos. Moro pelo rio toda a minha vida, tenho 23 anos. Moro na baixada e odeio esse lugar com Lindas as minhas forças, e ainda tem quem pergunte: “porque não se muda então?” Como eu poderia? Tô desempregada, o pouco de que tenho ainda aparece marginal pra tomar! Vejo constantemente amigos e vizinhos a ser assaltados dia sim, outro também igualmente similarmente identicamente conjuntamente no ponto do ônibus indo pro trabalho.

Por acaso você mora em Brasília ou em alguma DE diversas cidades satfoilites de que rodeiam a capital (Brasília)??!!

Qdo me mudei P/ SP, ficava impressionada com a segurança, ocompromisso , profissionalismo e educação dos paulistas Contudo algo por muito sério aconteceu Q isso se perdeu. Só preciso te dizer q o jeito simpático do carioca ajuda amplamente a viver nessa cidade tão gde Q infelizmente tb está um caos..

Concordo demais com você…. sou mineira e ficamos chocados utilizando site sugerido as diferenças de cultura nossa em comparação ao Rio…. a cultura do malandro e do Muito mais exxxperto aqui nos choca 1 bocado …..

Sou carioca, amo a minha cidade e sim: carência do educaçãeste e carência por respeito é o de que Ainda mais se vê por aqui. Lamentável!

Existe o Rio de Janeiro do Rico e o rio de janeiro do pobre, este do rico você já sabe como é, finesse novela da globo, praia, festas, natureza, zona sul e tudo notável, alguma noticia de violência, e Ainda mais praia, festa e etc… mais isso é para quem é rico e a maioria da população brasileira é pobre precisamente, entãeste se você é pobre, eis sua vida pelo rio… vai morar em um lugar longe das praias, vai ter um pfoissimo transporte publico, vai remunerar caro por tudo como se fosse rico, vai conviver utilizando a violência lado a lado, tem medo por fuzil, de bandido, de tiro, por arrastãeste, de assalto, então prepare-se pois você vai deter de que enfrentar seus medos pelo rio, e não adianta se esconder, não tem lugar seguro, aqui é orar a Deus todos os dias, e olho vivo, desconfiar até da sombra e se assustar até direto da fonte com estalinho, viajar segurando a bolsa, se esconder para atender este celular em alguma loja na rua, e nunca disparar mole….

As pessoas em algum momento querem se dar natural em cima uma DE outras, de maneira exploratória. É a tal da malandragem, algo chato que te obriga a desconfiar a todos os momentos DE vizinhos.

Para mim, pior de que a realidade é a reação de quaisquer fanáticos às críticas, que respondem agressivamente a quem unicamente expressa os fatos, os que se ofendem usando a opinião Destes “não cariocas” por acharem de que estes não tem direito dizer este pensam e sentem. Como natural, eu lhes digo, sou carioca, nascido na Tijuca, crescido e vivido na ta tudo aqui “cidade maravilhosa” e este qual Ainda mais me irrita e em algum momento me irritou no Rio por Janeiro são os cariocas/fluminenses pseudo espertos, os de que, exatamente usando 1 pfoissimo rendimento escolar, se acham melhores e mais inteligentes qual todo mundo que nãeste nasceu aí.

Eu sou uma q ja entrei em depressãeste morava em Ribeirão Preto contudo sou Paulistana qdo vim morar aqui entrei em depressão,muita violência e no Estado de S.P vc nãeste vê policiais em cada esquina usando fuzis e ter q fugir por balas perdidas.Se liga.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A regra de 2 minutos para formula colastrina”

Leave a Reply

Gravatar